Background Image

Quem chegou no Onde Ir Cidades

novidades onde ir cidades

Tem novidade no Onde Ir Cidade! Tem lugares novos fazendo parte do nosso time. Para dar as boas-vindas, vamos conhecer um pouco mais de cada uma?

Sorriso – MT

onde ir em sorriso

Foto: Radio Sorriso

Conhecida como capital do agronegócio, a cidade vem crescendo rapidamente desde os anos 2000. Hoje, conta com 80 mil habitantes, entre moradores e flutuantes. Por isso, Dener Didoné, que atuará junto com Débora Mack a frente das operações do Onde Ir Cidades em Sorriso, acredita no potencial gigantesco para a franquia do aplicativo.

Para a nova fase, “o objetivo é proporcionar uma opção a quem mora e visita Sorriso, tornando mais fácil encontrar empresas e amenidades”, disse Dener.

Piedade – SP

onde ir cidades piedade

Foto: Prefeitura de Piedade

Parte do Cinturão Verde do Estado de São Paulo, Piedade tem grande importância no abastecimento da metrópole com seus hortifrutigranjeiros. Apresenta também destaque no turismo, com belezas naturais e diversas pousadas.

Thadeu Moreni Resende, responsável pelas operações do Onde Ir Cidades na cidade está confiante. “Buscamos ter o maior número de aceitações possíveis com o aplicativo, e que ele se torne uma ferramenta indispensável”.

Região de Bauru

onde ir cidades bauru

Foto: Gabriel Cabreira

Carlos Eduardo Braga já estava com o Onde Ir Cidades em Florianópolis e Bauru. A escolha de investir no aplicativo aconteceu pela flexibilidade do trabalho e facilidade de venda.

“Sempre procurei algo para trabalhar que não precisasse ter um escritório fixo, material em estoque, que poderia ser vendido pra quase todos, que tivesse preço baixo, e pouca concorrência. Sendo assim, quando conheci o app eu percebi que isso chegaria muito perto do que eu procurava, motivo esse que entrei de cabeça”, contou Carlos.

Na experiência com Bauru viu a necessidade de passar os limites municipais. “Eu não tinha muito atrativo para grandes empresas, pois a maioria atende não só os moradores de Bauru como também várias cidades ao redor”.

Com a compra de dez grandes cidades ao redor de Bauru, Carlos agora consegue oferecer um serviço mais completo para essas médias e grandes empresas. Mas sem esquecer, claro, dos empreendedores menores.

“Lembrando que faremos um trabalho de formiguinha em todas as cidades com vendedor nativo (Morador local) para vender assinaturas para os micro e pequenos comerciantes”, reforçou.

A mesorregião de Bauru está localizada no centro-oeste do estado e é formada por 56 municípios agrupados em cinco microrregiões: Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú e Lins. Tem grande potencial turístico e comercial.

O Onde Ir Cidade chegou nas cidades de Avaré, Ourinhos, Botucatu, São Manuel, Marília, Tupã, Lençóis Paulista, Ibitinga, Barra Bonita, Lins e Santa Cruz do Rio Pardo!

Benefício também para o usuário que agora tem mais informações à sua disposição!

 

Agora você já sabe que se estiver procurando serviços, restaurantes, dicas dessas cidades, você encontra lá no aplicativo!

Para maiores informações sobre comercio, serviços, shows, eventos, cinema ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Cidades! Aproveite!
Agnes Amaral

agnes@appondeircuritiba.com.br

Sem Comentários

Fazer um Comentário