Background Image

Mercado de aplicativos pode crescer 360% nos próximos 5 anos

aplicativos

O mercado de aplicativos ainda tem bastante a crescer, de acordo com o estudo App Annie, publicado no começo do segundo semestre de 2018. A expectativa da empresa é que até 2020, o setor atinja os US$ 6,3 trilhões. Um crescimento de 360% em relação ao faturamento de 2016, com US$ 1,3 trilhão.

O setor deve ser aquecido pela elevação no número de pessoas, em todo o mundo, que possuem smartphones. Além disso, tem crescido o tempo gasto com aplicativos. Se a tendência se confirmar, os usuários poderão gastar até 3,5 trilhões de horas utilizando os apps até 2021. Além disso, a projeção é de downloads deve fechar em 352,9 bilhões em 2021.

Os grandes responsáveis por esse crescimento gigantesco do mercado de aplicativos mobile serão os países emergentes. Atualmente, a China lidera este mercado, seguida por Estados Unidos, Índia, Brasil e Indonésia. Ao todo, os quatro primeiros países do ranking vão reunir 54% de todos os downloads de apps feitos no mundo.

 

Falando em crescimento…..

Onde Ir Cidades alcança mais de 28 mil downloads.

O aplicativo Onde Ir Cidades alcançou 28.803 agora no meio do mês de agosto.

Quer fazer parte do Onde Ir Cidades?

Então entre em contato com o Onde Ir Cidades e saiba mais sobre investir nessa área. Estamos te esperando!

Para maiores informações sobre comercio, serviços, shows, eventos, cinema ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Cidades! Aproveite!
Agnes Amaral

agnes@appondeircuritiba.com.br

1 Comentário

Fazer um Comentário