Background Image

Par de ingressos pro filme Talvez Uma História de Amor, no aplicativo Onde Ir Cidades!

ingressos filme aplicativo Onde Ir Cidades

Que tal ganhar um par de ingressos pro novo filme de Mateus Solano, Talvez Uma História de Amor?

O aplicativo Onde Ir Cidades nas cidades de Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis e Ribeirão Preto te dá a chance de conferir o filme.

Para ganhar basta acessar o aplicativo, selecionando uma das cidades acima e preencher o formulário. Ao receber a confirmação de que foi um dos ganhadores, é só retirar os ingressos, por meio da apresentação do RG ou outro documento oficial com foto.

A distribuição é feita por ordem de chegada: preencheu, ganhou! Fácil né? Não tem motivo pra ficar fora dessa. Dá uma olhada no trailer do filme.

Sobre o filme

A melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional. Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Além de Mateus, o longa tem um time de peso no elenco, com: Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meirelles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Marco Luque, Dani Calabresa e participação especial de Cynthia Nixon. É produzido pela Chocolate Filmes tem distribuição da Warner Bros. Pictures.

 

Para maiores informações sobre comercio, serviços, shows, eventos, cinema ou até para outras promoções, basta baixar o App Onde Ir Cidades! Aproveite!
Agnes Amaral

agnes@appondeircuritiba.com.br

Sem Comentários

Fazer um Comentário